1.
Como faço para falar com a Central de Atendimento?
Você poderá esclarecer dúvidas através do chat ou email em: Central de Atendimento
2.
Como posso saber sobre as tarifas?
Oferecemos uma experiência digital inovadora e transparente, sem burocracias e taxas ocultas. Saiba mais.
3.
Meu usuário está bloqueado, como faço?
Nos informe o seu CPF ou número da conta por e-mail.
4.
Quais são as tarifas praticadas?
Solicite informações sobre tarifas pessoa física e jurídica por e-mail.
5.
Como faço para alterar uma senha já cadastrada?
PORTAL: Acesse o link da conta digital do seu canal e clique no botão Alterar senha - Inclua o código da sua conta ou e-mail cadastrado (caso não possua mais de uma conta com o mesmo e-mail), para habilitar o botão Avançar aperte a tecla Enter - depois de habilitado clique no botão Avançar, em seguida clique em Enviar SMS e no campo Código de verificação inclua os dados recebidos em seu celular, para habilitar a botão Avançar aperte a tecla Enter - depois de habilitado clique no botão Avançar. Inclua a senha antiga (recebida por e-mail) no campo Senha Atual - Cadastre a nova senha respeitando as regras estabelecidas pelo sistema - Valide o reCAPTCHA e clique em Alterar Senha.
APLICATIVO: Acesse o aplicativo, inclua o código da sua conta ou e-mail cadastrado (caso não possua mais de uma conta com o mesmo e-mail) e a senha padrão que recebeu por e-mail - O aplicativo vai direcioná-lo para efetuar a alteração de senha - toque no botão Enviar SMS no campo Código de verificação inclua os dados recebidos em seu celular, toque no botão Continuar - Inclua a senha antiga(recebida por e-mail) no campo Senha Atual - Cadastre uma senha de sua preferência respeitando as regras estabelecidas pelo sistema e toque em Alterar Senha.
6.
Como faço para excluir os documentos rejeitados e incluir novos documentos para avaliação?
PORTAL: Acesse o link da conta digital do seu canal e faça o login com seu ID e senha, Clique na funcionalidade Consultas | Meus Dados | Incluir Documentos, clique na opção (Excluir) do documento que consta rejeitado, clique no botão (carregar arquivo), selecione o arquivo, clique no botão (anexar), refaça o processo novamente em todos os campos que constam em vermelho, ao anexar todos os documentos clique na opção (enviar documentos). OBS: Você receberá um e-mail notificando a aprovação ou reprovação dos documentos. A área de Compliance terá um prazo de 48hs úteis para analisar. As funcionalidades da conta digital só estarão ativas após a aprovação de todos os documentos.
APLICATIVO: Uma vez que a abertura da conta foi finalizada, não há possibilidade de incluir os documentos via aplicativo, você deve acessar a conta digital via web (Computador), caso não tenho acesso À web contate seu gestor comercial.
7.
Onde eu consulto o extrato da conta digital?
PORTAL: Acesse o link da conta digital do seu canal e faça o login com seu ID e senha - Clique no botão Consultas | Extrato conta digital. OBS: Você pode consultar por período e exportar via Excel e/ou CSV.
APLICATIVO: Acesse o aplicativo do seu canal, e faça o login com seu ID e senha - Toque no botão Consultas | Pré-Pago.
OBS: Você pode consultar por período, porém no aplicativo não é possível exportar o arquivo em nenhum formato.